Troca de Fiscal e/ou Coordenador de Convênio/Acordo com aporte financeiro
Troca de Coordenador:
Os documentos necessários para a solicitação de troca de Coordenador no processo digital no SPA são os seguintes:
- Ofício de solicitação e justificativa de troca de coordenador (a), assinado pelo Chefe do Departamento, os Coordenadores (novo designado e que será destituído) do Projeto e o (a) fiscal. Indicando o (a) novo (a) coordenador (a) do projeto, referente ao contrato deste. E mencionando o (a) coordenador (a) anterior.
- Relatório/parecer técnico das atividades realizadas até o momento no projeto, assinado pelos Coordenadores (novo designado e que será destituído) do Projeto e o (a) fiscal.
- Relatório de receitas e Demonstrativo financeiro de despesas do projeto atualizados. Do início do projeto até o momento da troca de coordenadores, assinado pelos Coordenadores (novo designado e que será destituído) do Projeto e o (a) fiscal.
- SIGPEX atualizado (para projetos de Pesquisa e Extensão).
4.1 Para projetos de Ensino ou Desenvolvimento Institucional:
a) Lista da equipe executora (Nome / CPF / Email, Função, Valor Mensal), (Bolsa, RPA,CLT), Carga Horária, Período de Participação/Situação atualizada, com assinatura do (a) coordenador (a) novo (a) designado (a), do (a) coordenador (a) que será destituído (a) e do (a) fiscal;
b) Declaração de compatibilidade de carga horária e limite de remuneração do (a) coordenador (a) novo (a) designado (a) e, se houver, dos (as) novos (as) participantes da UFSC (modelo).
5. Termo de compromisso do novo coordenador, conforme Portaria Normativa nº 1/PROAD/2019 (modelo).
Troca de Fiscal:
Os documentos necessários para a solicitação de troca de fiscal no processo digital são os seguintes:
- Ofício de solicitação e justificativa de troca de fiscal, assinado pelo Chefe do Departamento, o (a) Coordenador (a) do Projeto e o (a) fiscal (novo designado e que será destituído). Indicando o (a) novo (a) fiscal do projeto. E mencionando o (a) fiscal anterior.
- Relatório/parecer técnico das atividades realizadas até o momento no projeto, assinado pelo (a) Coordenador (a) do Projeto, fiscais (novo designado e que será destituído).
- Relatório de receitas e Demonstrativo financeiro de despesas do projeto atualizados. Do início do projeto até o momento da troca de fiscais, assinado pelo (a) Coordenador (a) do Projeto e o (a) fiscal (novo designado e que será destituído).
- SIGPEX atualizado (nos projetos de Pesquisa e Extensão). 4.1 Nos projetos de Ensino ou Desenvolvimento Institucional, a lista da equipe executora (Nome / CPF / Email, Função, Valor Mensal), (Bolsa, RPA,CLT), Carga Horária, Período de Participação/Situação atualizada, com assinatura do (a) coordenador (a) e dos (as) fiscais (novo designado e que será destituído).